Light Pink Pointer Nyan ω.ω: To The Beautiful you + Dorama?

19 de janeiro de 2015

To The Beautiful you + Dorama?



Olá cupcakes alados!!

Hoje voltei a assistir um dos meus doramas favoritos, o To The Beautiful You, que é realmente bom e conta com a participação da Sulli do f(x) e do MinHo do SHINee. *¬*
mas antes que eu comece a falar interminavelmente sobre o dorama, vou explicar a vocês o que é "o tal DORAMA"

Bom, "O tal Dorama" é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

Arigatou, Wiki Oji-san 

Agora que sabemos o que é Dorama, vamos a parte 2, em que eu o descrevo interminavelmente, kkkk

 Nome: To The Beautiful You
Número de episódios: 16
Género: Comédia, Romance, Escola, Desporto, Amizade
Ano: 2012
Drama:K-drama
Sinopse: Kang Tae Joon é um medalhista de ouro no salto em altura, mas está prestes a desistir de sua carreira devido uma lesão que o deixou traumatizado. Para tentar ajudar o seu ídolo a se recuperar, Goo Jae Hee, uma coreana que vive nos Estados Unidos, se disfarça, e se transfere para o Colégio Atlético Genie, um colégio de elite, só para meninos. 



To The Beautiful You é um dorama ótimo, ele te prende até o fim, e nem comecei a falar da trilha sonora ainda, que por sinal é L-I-N-D-A  ( tenho ela no meu celular), quanto aos atores ♥,  quanto ao enrredo ♥, e pra acabar de vez com meu core ainda tem o fofo do Cha Eun Kyul ( como diz meu amigo " Meu nome não é Caio, mas estou caindo de amores por você." )
Em resumo vale a pena assistir, quando terminarem me digam o que acharam! 

Trailer



(coloquem em HD)


Vou deixar os links caso queiram baixar ou até ver online ( episódios legendados)

Baixe ou assista online

Nenhum comentário:

Postar um comentário