Light Pink Pointer Nyan ω.ω: Beijo no AD ?

13 de março de 2015

Beijo no AD ?


Olá amores

Hoje venho falar sobre como será o tão esperado beijo com os paqueras do AD * Dake = 1 ponto na frente de todos *



~ APLAUSOS PARA O DAKE ~



Bom separei vários gifs pra mostrar como eu imagino que seria o beijo deles e alguns momentos também 
Ps: como achei muitos gifs e quero colocar todos eles, dividirei post em partes u.u
Lynn hentai -chan  muhahaha

Ok, let's go



*Não sei como esse ser veio parar aqui, mas enfim deixei ele ai mesmo kkk*

Nath ( sedução ) kkkkkkkkk

Beijo do Nath ( cena se passa no ep 23 )




























Nath seu lindo vemk
haha >>>>>>>> 
( ͡° ͜ʖ ͡°)
      

Mas a realidade é triste e o que aconteceu na verdade foi isso


E de brinde ganhamos a cara do Nath de 'Tira essa maluca daqui' ( devia ser a cara de uma pessoa surpresa )
Magoada, sério ChiNo, pq faz isso comigo??



Ok ok,chega de Nath por hoje

Vamos ao ...
tan 
tan 
tan tan ♪




Cassy ♥ ( .... melhor nem dizer nada né ) ~le eu tarada~
O que dizer dessa foto ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

No primeiro ep quando o  Cassy me mostrou o colégio o que eu quis fazer foi ...



Cassy briga com a docete por causa da Diabrah
Na hora que a docete evita ele como eu imaginei que o Cassy fosse reagir


















Quando o Cassy finge que vai beijar a docete e ela fica vermelha, imaginei que ele fosse fazer isso 
















Algum ep que se passasse na casa do Cassy, tipo : ' Ele fica vários dias sem ir ao colégio, ai o prof Faraize pede para o Lys entregar a atividade ao Cassy, Lys chama a docete pra ir com ele já que ela estava preocupada com Cassy, ela vai, quando eles chegam Cas os atende com uma cara abatida, ele estava com febre, então Lys diz que vai comprar um remédio manda o Castiel ir deitar um pouco e pede pra a docete ficar de olho no Cassy, o Lys demora muito então você diz que vai procura-lo ai o Cassy faz isso '

















































É isso meus pudins de queijo, xoxo, e até breveAh, e se gostou não esqueça de comentar, aproveite e nos mande gifs de como seriam os beijos, ou  de qualquer situação com os paqueras.

Um comentário:

  1. Olá, adorei seu blog... Gostaria de se afiliar? http://kawaiipandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir