Light Pink Pointer Nyan ω.ω: Gomen minna !

11 de junho de 2014

Gomen minna !


Minnaaaaaa!!! Gomen gomen, fiquei muito tempo sem postar nadica de nada aqui, estava atarefada demais, porém vou tentar administrar melhor meu tempo, xoxo!

Olha que lindos minna, SHINee <3


Bom minna, acho que vocês já sabem mas no 07 tivemos o maravilhoso Music Bank World Tour que é o maior festival de música coreana pop do mundo.

O festival contou com a presença de SHINee (~menos Onew Oppa que não veio~), B.A.P, MBLAQ, Infinite, CN Blue, Ailee e M.I.B. 

Enquanto isso eu estava em casa *nem um pouco desesperada e triste*  olhando como foi a chegada deles aqui no Brasil.


Mentira estava triste até demais , pois não fui, pq Atenaaaaa???

O.K, O.K, agora já estou mais calma pois para quem não pode ir ao M.B ...
~le consciencia : preguiça de escrever 'Music Bank World Tour' heim??
~ eu : ¬¬
[...] então pode ficar mais tranquilo(a), pois poderemos assistir o M.B em casa.
~APLAUSOS~
O festival será transmitido no dia 13/06 pela KBS World TV ( à partir das 06h30 da manhã, hora em que estou recuperando minhas energias, em momento de descanso, repouso, sonhando com o bias...)

então se você assim como eu provavelmente não conseguirá acordar as 06h, não se desespere teremos o M.B disponível no Canal da KBS, no Youtube.
É isso minna, xoxo e até o próximo post.
Me digam, vocês foram ao M.B, se foram como foi me contem me contem!! Hihi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário